Notícia | “La La Land” vence o Prêmio do Sindicato de Produtores da América

La-La-Land

Como esperado, “La La Land: Cantando Estações” venceu o 28º Prêmio do Sindicato de Produtores da América (PGA), o termômetro mais infalível para a categoria de Oscar de Melhor Filme, e mantém a bem-sucedida carreira de papa-prêmios rumo ao Oscar, em que disputa 14 categorias.

O vencedor do PGA correspondeu ao Oscar de Melhor Filme em 19 ocasiões, ao longo de 27 anos de história da premiação, embora, no ano passado, isto não tenha ocorrido: “A Grande Aposta” venceu o PGA para ver “Spotlight: Segredos Revelados” sagrar-se vencedor do prêmio máximo da indústria.

Na noite de ontem também foram premiados “Zootopia” e “O. J. Made in America”, PGA de melhor animação e de melhor documentário respectivamente, o que consolida o favoritismo de ambos filmes no Oscar.

 

Próximo
Estrelas-além-do-tempo---publicar

Notícia | Vencedores do Prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos

Aconteceu ontem a cerimônia do 23º Prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG), celebrando as melhores atuações do cinema e da televisão. Os prêmios entregues nas categorias de Melhor Ator ... Read more

Anterior
oj

Notícia | Divulgados os semifinalistas ao Oscar de melhor documentário

Dos 145 documentários submetidos à Academia, 15 são os semifinalistas escolhidos para concorrer ao Oscar do próximo ano. Um rol plural que inclui temas, tais como a questão racial norte-americana (A 13ª Emenda, em exibição ... Read more

Posts Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *