Aumentando seu amor pelo cinema a cada crítica

Search
Close this search box.

Notícia | Ben Affleck pode estar decidido a abandonar The Batman

Diferentemente do pacato e bem-sucedido cotidiano da concorrente Marvel Studios, a DC e a Warner Bros. enfrentam, dia após dia, o mar revolto da indústria e os implacáveis boatos para tentar, do jeito que for, emplacar o universo cinematográfico dos seus heróis. Porém, não existe dia fácil para os fãs dos quadrinhos do Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e companhia: depois de abandonar a direção de The Batman, o aguardado filme-solo do Homem-Morcego dentro do multiverso da Liga da Justiça, Ben Affleck (antes apenas Bataffleck) parece, e trate todo o restante da notícia como rumor, estar buscando meios legais de encerrar seu contrato e não interpretar mais Bruce Wayne / Batman. Caso não consiga, The Batman deve ser o último filme que fará para a DC.

Sua atuação, a propósito, é um dos poucos bons elementos – além da trilha-sonora de Hans Zimmer e da figuração de Gal Gadot – de Batman v Superman, apresentando a versão mais sombria e calejada do herói jamais vista.

E, convenhamos, o ano não foi bom para Affleck: em ascensão junto à crítica e à indústria depois de seus trabalhos na direção – sendo Argo sua coroação inclusive moral -, o ator, roteirista, diretor e produtor, além de Batman v Superman, amargou decepções de público e crítica em O Contador – que é abaixo da média por razões diversas da sua atuação – e A Lei da Noite, que dirigiu, com estreia nos cinemas nacionais nas próximas semanas.

Certo é que com Mulher-Maravilha, que dizem por aí ser desastroso, Liga da Justiça, do mesmo Zach Snyder dos problemáticos O Homem de AçoBatman v Superman, a produção de The Flash igualmente conturbada, e agora o difícil parto de The Batman, o multiverso DC da Warner Bros. parece enfrentar águas calmas justo com seu herói mais improvável: o Aquaman. Resta saber se o herói aquático pode fazer essa maré de azar mudar.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

Críticas
Marcio Sallem

Langue Étrangère

“Minha geração herdou essa história”. Um cinema infanto-juvenil

Críticas
Marcio Sallem

Kidnapped

O veterano diretor italiano Marco Bellocchio herdou a

Críticas
Marcio Sallem

Gloria!

Alguns filmes constroem uma relação fragilíssima com o

Rolar para cima