Sentindo que sua vida está estagnada em todos os aspectos, Jenn busca ajuda na hipnoterapia. Só que acaba envolvida em um jogo psicológico mortal.
Hypnotic é o mais recente thriller lançado pela Netflix, dirigido por Matt Angel e Suzanne Coote, os mesmos diretores de Vende-se esta Casa (2018), e estrelado por Kate Siegel (de Hush: A Morte Ouve, A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e Missa da Meia Noite) e Jason O’Mara (de O Homem do Castelo Alto, Agentes da S.H.I.E.L.D.).
Curiosidade: Collin Meade é um anagrama de “demonical” (demoníaco).
Crítico de cinema filiado a Critics Choice Association, à Associação Brasileira de Críticos de Cinema, a Online Film Critics Society e a Fipresci. Atuou no júri da 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo/SP, do 12º Fest Aruana em João Pessoa/PB, do 24º Tallinn Black Nights Film na Estônia, do 47º TIFF – Festival Internacional de Cinema em Toronto. Ministrante do Laboratório de Crítica Cinematográfica na 1ª Mostra Internacional de Cinema em São Luís (MA) e Professor Convidado do Curso Técnico em Cinema do Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), na disciplina Crítica Cinematográfica. Concluiu o curso de Filmmaking da New York Film Academy, no Rio de Janeiro (RJ) em 2013. Participou como co-autor dos livros 100 melhores filmes brasileiros (Letramento, 2016), Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais (Letramento, 2017) e Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais (Letramento, 2018). Criou o Cinema com Crítica em fevereiro de 2010 e o Clube do Crítico em junho de 2020.