Conheça o thriller policial “A Teia”, estrelado pelo vencedor do Oscar Russell Crowe, vencedor do Oscar. No papel do ex-detetive de homicídios Roy Freeman, Crowe nos conduz por uma jornada cheia de suspense. Após iniciar um tratamento inovador para a cura do Mal de Alzheimer, Roy é chamado para revisitar um caso brutal de seu passado, desencadeando uma série de eventos que o forçam a confrontar uma realidade perturbadora.
Nesta narrativa noir, Roy busca desvendar os segredos de um condenado no corredor da morte, que ele próprio ajudou a prender há uma década e que agora clama por inocência. Com a ajuda de seu ex-parceiro, interpretado por Tommy Flanagan, Roy mergulha em um intricado quebra-cabeça, enquanto luta para recuperar suas memórias fragmentadas.
Em “A Teia”, cada pista revelada nos aproxima mais da verdade por trás do crime, mantendo os espectadores na ponta de suas cadeiras, ansiosos para desvendar o mistério por trás do whodunit.
Crítico de cinema filiado a Critics Choice Association, à Associação Brasileira de Críticos de Cinema, a Online Film Critics Society e a Fipresci. Atuou no júri da 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo/SP, do 12º Fest Aruana em João Pessoa/PB, do 24º Tallinn Black Nights Film na Estônia, do 47º TIFF – Festival Internacional de Cinema em Toronto. Ministrante do Laboratório de Crítica Cinematográfica na 1ª Mostra Internacional de Cinema em São Luís (MA) e Professor Convidado do Curso Técnico em Cinema do Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), na disciplina Crítica Cinematográfica. Concluiu o curso de Filmmaking da New York Film Academy, no Rio de Janeiro (RJ) em 2013. Participou como co-autor dos livros 100 melhores filmes brasileiros (Letramento, 2016), Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais (Letramento, 2017) e Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais (Letramento, 2018). Criou o Cinema com Crítica em fevereiro de 2010 e o Clube do Crítico em junho de 2020.