Você será seduzido pelo calor de Rivais, um romance erótico dirigido com maestria por Luca Guadagnino e estrelado por Zendaya (Euphoria), Mike Faist (Amor, Sublime Amor) e Josh O’Connor (The Crown).
Tashi Duncan, uma ex-tenista prodígio que se transformou em treinadora, emana poder e sensualidade tanto dentro quanto fora da quadra. Em uma busca pela redenção de seu marido, ela mergulha em um jogo perigoso de desejo e rivalidade quando ele enfrenta seu antigo amigo e ex-amante, Patrick, na final de um campeonato classificatório.
Segredos ardentes do passado ressurgem, elevando a temperatura enquanto as apostas aumentam. Essa batalha de desejos e vontades, em que a vitória pode custar mais do que nunca, é o centro de Rivais que estreou esta quinta-feira nos cinemas.
Crítico de cinema filiado a Critics Choice Association, à Associação Brasileira de Críticos de Cinema, a Online Film Critics Society e a Fipresci. Atuou no júri da 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo/SP, do 12º Fest Aruana em João Pessoa/PB, do 24º Tallinn Black Nights Film na Estônia, do 47º TIFF – Festival Internacional de Cinema em Toronto. Ministrante do Laboratório de Crítica Cinematográfica na 1ª Mostra Internacional de Cinema em São Luís (MA) e Professor Convidado do Curso Técnico em Cinema do Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), na disciplina Crítica Cinematográfica. Concluiu o curso de Filmmaking da New York Film Academy, no Rio de Janeiro (RJ) em 2013. Participou como co-autor dos livros 100 melhores filmes brasileiros (Letramento, 2016), Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais (Letramento, 2017) e Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais (Letramento, 2018). Criou o Cinema com Crítica em fevereiro de 2010 e o Clube do Crítico em junho de 2020.