Uma montanha-russa de suspense e tensão nesta nova minissérie do catálogo da Netflix.
Neste thriller envolvente, baseado em fatos reais vividos pelo próprio Richard Gadd, que interpreta o protagonista, um ato de gentileza de um comediante para com uma mulher vulnerável desencadeia uma espiral de eventos sinistros que ameaçam consumir suas vidas.
Através de reviravoltas surpreendentes e uma atmosfera carregada de mistério, Donny vivencia uma jornada arrepiante que desafia os limites entre bondade e obsessão, obrigando-o a revisitar o passado e a si mesmo.
Traição, segredos sombrios e uma obsessão sufocante aguardam por você nesta trama que é garantia de deixar você na ponta da cadeira.
Este é o número um entre os mais assistidos na Netflix. E eu quero saber sua opinião sobre a minissérie.
Crítico de cinema filiado a Critics Choice Association, à Associação Brasileira de Críticos de Cinema, a Online Film Critics Society e a Fipresci. Atuou no júri da 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo/SP, do 12º Fest Aruana em João Pessoa/PB, do 24º Tallinn Black Nights Film na Estônia, do 47º TIFF – Festival Internacional de Cinema em Toronto. Ministrante do Laboratório de Crítica Cinematográfica na 1ª Mostra Internacional de Cinema em São Luís (MA) e Professor Convidado do Curso Técnico em Cinema do Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), na disciplina Crítica Cinematográfica. Concluiu o curso de Filmmaking da New York Film Academy, no Rio de Janeiro (RJ) em 2013. Participou como co-autor dos livros 100 melhores filmes brasileiros (Letramento, 2016), Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais (Letramento, 2017) e Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais (Letramento, 2018). Criou o Cinema com Crítica em fevereiro de 2010 e o Clube do Crítico em junho de 2020.