A talentosa Anne Hathaway é a estrela deste emocionante (?) romance. Ela é Solène, que leva sua filha para um show do August Moon, o grupo favorito da jovem… quando era criança.
Lá, ela se encontra atraída por Hayes Campbell, um dos membros da banda – inteligente, charmoso e confiante. Mas a diferença de idade de cerca de 20 anos apresenta um desafio único para o romance florescente.
O filme critica o preconceito etário e promete emocionar e inspirar (não faz nem isso nem aquilo).
O que você achou sobre o filme?
Crítico de cinema filiado a Critics Choice Association, à Associação Brasileira de Críticos de Cinema, a Online Film Critics Society e a Fipresci. Atuou no júri da 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo/SP, do 12º Fest Aruana em João Pessoa/PB, do 24º Tallinn Black Nights Film na Estônia, do 47º TIFF – Festival Internacional de Cinema em Toronto. Ministrante do Laboratório de Crítica Cinematográfica na 1ª Mostra Internacional de Cinema em São Luís (MA) e Professor Convidado do Curso Técnico em Cinema do Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), na disciplina Crítica Cinematográfica. Concluiu o curso de Filmmaking da New York Film Academy, no Rio de Janeiro (RJ) em 2013. Participou como co-autor dos livros 100 melhores filmes brasileiros (Letramento, 2016), Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais (Letramento, 2017) e Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais (Letramento, 2018). Criou o Cinema com Crítica em fevereiro de 2010 e o Clube do Crítico em junho de 2020.