Os vencedores do Emmy Awards 2019 acabam de ser anunciados e o cliente Claro tem a vantagem de poder maratonar os premiados do domingo (22) em todas as telas, dentro e fora de casa, pelo NOW.
Os conteúdos originais HBO, que acumularam 137 indicações, foram destaque na premiação. A série Game of Thrones levou 12 estatuetas, incluindo Melhor Série de Drama; Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, para Peter Dinklage; e Melhor Elenco em Série de Drama.
A minissérie Chernobyl foi condecorada como a Melhor Minissérie e mais nove categorias, enquanto Barry levou três prêmios e deu a Bill Hader o título de Melhor Ator em Série de Comédia. Succession também ganhou duas estatuetas: Melhor Música – Tema de Título Principal e Melhor Roteiro em Série de Drama, para o episódio “Nobody is ever missing”.
A série Pose, disponível no Fox Premium, também fez história na premiação, com Billy Porter, que interpreta o personagem Pray Tell, recebendo um Emmy de Melhor Ator em Série de Drama.
Já no Paramount+ dá para assistir The Handmaid’s Tale, que ganhou três Emmys, incluindo de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Bradley Whitford e Melhor Atriz Convidada em Série de Drama com Cherry Jones.
Free Solo, documentário disponível no canal National Geographic, que já havia conquistado o Oscar de Melhor Documentário, conquistou sete estatuetas do Emmy, incluindo Melhor Direção para um Programa Documentário ou de Não-ficção.
O NOW também tem alguns dos principais indicados ao Emmy Awards 2019, como Veep, Sharp Objects e True Detective, na HBO, This is Us, no Fox Premium e Bob Esponja, na Nickelodeon. Os clientes com planos Claro net tv ainda assistem pelo controle remoto os documentários A Inventora: A Procura de Sangue no Vale do Silício; Jane Fonda em Cinco Atos e Minding the Gap, além de The Voice, no canal Sony.
Last Week Tonight with John Oliver, que vai ao ar no canal HBO, ganhou duas estatuetas do Emmy: Melhor Roteiro em Série de Variedades e Melhor Talk Show de Variedades. Já Fosse/Verdon, da Fox Premium, deu a Michelle Williams o título de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV.
Para a experiência ser ainda mais completa, quem tem pacote de TV 4K da Claro e assina Netflix pode assistir filmes e séries originais, que somam 117 indicações ao Emmy 2019, pelo canal 680. Entre vencedores disponíveis na plataforma estão Ozark, Paul’s Drag Race, Olhos que Condenam, Black Mirror: Bandersnatch e Queer Eye.
Os vencedores e indicados ao Emmy Awards 2019 estão disponíveis no NOW para os assinantes da Claro net tv, Claro tv e Claro fibra tv, com o canal da referida série no pacote contratado. O acesso pode ser feito pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis ou canal 1 do controle remoto.
Os clientes com plano pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.
Crítico de cinema filiado a Critics Choice Association, à Associação Brasileira de Críticos de Cinema, a Online Film Critics Society e a Fipresci. Atuou no júri da 39ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo/SP, do 12º Fest Aruana em João Pessoa/PB, do 24º Tallinn Black Nights Film na Estônia, do 47º TIFF – Festival Internacional de Cinema em Toronto. Ministrante do Laboratório de Crítica Cinematográfica na 1ª Mostra Internacional de Cinema em São Luís (MA) e Professor Convidado do Curso Técnico em Cinema do Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), na disciplina Crítica Cinematográfica. Concluiu o curso de Filmmaking da New York Film Academy, no Rio de Janeiro (RJ) em 2013. Participou como co-autor dos livros 100 melhores filmes brasileiros (Letramento, 2016), Documentário brasileiro: 100 filmes essenciais (Letramento, 2017) e Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais (Letramento, 2018). Criou o Cinema com Crítica em fevereiro de 2010 e o Clube do Crítico em junho de 2020.