Aumentando seu amor pelo cinema a cada crítica

Search
Close this search box.

The Walking Dead no Now

The Walking Dead (TWD) é umas das series mais comentadas e de grande sucesso mundo afora, e os clientes da Claro podem fazer parte desse público aficionado por TWD, pois agora poderão assistir a todas as temporadas da série no NOW, plataforma de vídeo on demand da operadora.

Nove temporadas podem ser acessadas em NOW > Séries > The Walking Dead, por todos os clientes da Claro, seja com plano móvel ou residencial, sem pagar mais nada por isso. Já a décima temporada, vai ao ar todos os domingos, a partir das 22 horas, no canal Fox Premium, e os episódios podem ser assistidos ao vivo, em todas as telas – na TV ou no celular e internet em NOW > No Ar > Fox Premium -, por assinantes do canal na Claro tv ou Claro net tv. Também dá para assistir on demand na plataforma, na seção do canal, após a exibição.

Enfim, cliente Claro que gosta de estar antenado com o que há de mais legal no mundo das séries, não fica fora da conversa e ainda sabe essas referências: Atlanta, Sussurradores, Lucille, Fazenda, Helicóptero, Tigre Chiva, Terminus, Glenn, Prisão, Salvadores, Rick e Negan.

Mas quem não entendeu as referências acima, pode começar a maratonar The Walking Dead agora mesmo, acessando o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Cliente Claro com plano de TV também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

Quem tem plano pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

Críticas
Marcio Sallem

Dahomey

Em 2021, o presidente francês Emmanuel Macron restituiu

Rolar para cima